Notícias

América completa 108 anos, com objetivo de voltar à elite; confira a homenagem da Itatiaia

Por Redação, 30/04/2020 às 18:13
atualizado em: 30/04/2020 às 19:33

Texto:

Foto: Mourão Panda/América
Mourão Panda/América
00:00 00:00

O América comemora nesta quinta-feira 108 anos, e a Itatiaia levou ao ar no programa Rádio Esportes uma homenagem ao clube, que neste ano tenta retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Ouça no player acima!

À Itatiaia, o presidente alviverde, Marcus Salum, afirmou que está satisfeito com o elenco atual, mas que pretende fazer contratações. “Temos algumas deficiências e, passando esse momento difícil que os clubes brasileiros estão vivendo, e a gente também está, devemos trazer dois ou três nomes”, disse.

Salum afirmou que a lembrança mais forte que tem do Coelho é a de 1997. “O América formou um grande time, com Pintado, Boiadeiro, Tupãzinho, Celso e outros jogadores e ganhou a Série B com o estádio cheio, todos os jogos com muito público. Nesse momento o América estava escrevendo uma história linda e não estava tão distante dos grandes clube brasileiros. Infelizmente, em 1998 nós caímos no último minuto [diante do Palmeiras, no Independência], com um gol do Oséas. Senão, talvez nossa história estivesse mais à frente”, disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ao todo 50 mil voluntários serão testados no mundo. No Brasil, serão 5 mil. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há possibilidade de que o técnico deixe o time do Rio e assuma o Benfica, de Portugal #itatiaia

    Acessar Link