Notícias

América recebe liberação da prefeitura de Contagem para voltar aos treinos no CT

Por Redação, 15/05/2020 às 16:30
atualizado em: 15/05/2020 às 16:35

Texto:

Foto: Divulgação/América
Divulgação/América

O América recebeu, nesta sexta-feira, a autorização da prefeitura de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para a equipe profissional masculina retomar os treinamentos no CT Lanna Drumond.

Com a autorização, o América dará início ao plano de ação elaborado pelo clube para o retorno gradual aos treinos. Serão tomadas todas as medidas de segurança observadas pelos órgãos de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19) com cuidados especiais válidos para todas as etapas que envolvem os treinamentos.

Na segunda-feira (18) e na terça (19), o América fará exames de sorologia em jogadores, membros da comissão técnica, funcionários do setor administrativo, além de fornecedores.

A data exata de retorno aos treinos será informada pelo América após a realização dos exames.

Além do América, Atlético e Cruzeiro também já obtiveram a autorização das prefeituras de Vespasiano e Belo Horizonte, respectivamente, para voltar aos treinos nos CTs. No entanto, ainda não há uma data definida para o retorno do futebol em Minas e no Brasil devido à epidemia no país do novo coronavírus.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com o médico cardiologista, Diogo Umann, como o uso da máscara é lei em vários municípios, o acessório deve sim ser usado, mas com atenção. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao todo 50 mil voluntários serão testados no mundo. No Brasil, serão 5 mil. #Itatiaia

    Acessar Link