Notícias

Bolsonaro volta a criticar isolamento social e diz que ficar em casa é 'para os fracos'

Presidente afirmou que o Estado de Mato Grosso foi um dos que não se "acovardou" e enfrentou o novo coronavírus

Por Bryan Gonçalves, 18/09/2020 às 19:41
atualizado em: 14/10/2020 às 23:23

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que ficar em casa durante a pandemia da covid-19 é "para os fracos". Ele fez a afirmação durante discurso para produtores rurais em Sorriso, no Mato Grosso.

Mais uma vez, o presidente também fez críticas à política do "fica em casa" adotada no combate à pandemia. "Vocês não pararam durante a pandemia, vocês não entraram na conversinha mole de fica em casa a economia vemos depois, isso é para os fracos", disse.

Bolsonaro afirmou que o Estado de Mato Grosso foi um dos que não se "acovardou" e enfrentou o novo coronavírus. "O vírus, eu sempre disse, era uma realidade e tínhamos que enfrentá-lo, nada de se acovardar perante aquilo que não podemos fugir, essa região, esse Estado, agiu dessa maneira."

Na passagem pelo Mato Grosso hoje, Bolsonaro entregou títulos rurais e participou do lançamento da safra de soja. 

No discurso a representantes do agronegócio no estado, ele falou que há "alguns focos de incêndio pelo Brasil" e que isso acontece ao longo dos anos. O mês de setembro já é o que registrou o maior número de incêndios no Pantanal desde que a medição começou a ser feita.

O presidente chegou a iniciar um voo para ver pontos mais afetados pelas queimadas, mas o avião em que ele estava teve que fazer um pouso pouco depois de decolar, por causa da baixa visibilidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️O jogo é encarado pelo técnico William Batista e seus comandados como fundamental para o time subir na classificação #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As apostas podem ser feitas até as 19h #itatiaia

    Acessar Link