Notícias

Lateral esquerdo Matheus Pereira lamenta vacilos do Cruzeiro no jogo aéreo 

Por Redação , 19/09/2020 às 23:59
atualizado em: 20/09/2020 às 07:46

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Melhor jogador do Cruzeiro na derrota para o CSA, o lateral esquerdo Matheus Pereira lamentou os gols sofridos pelo time no primeiro tempo. A Raposa era melhor no duelo, mas levou dois gols de cabeça em cruzamentos na área e acabou derrotada por 3 a 1, na noite deste sábado, em Maceió. 
Prata da casa, Matheus Pereira fez o gol do Cruzeiro na etapa final, quando o time perdia por 2 a 0.

“Feliz pelo gol, triste pela derrota. Infelizmente não conseguimos reverter o jogo no segundo tempo. Tomamos dois gols de bola parada. Agora passou. Preparar para o jogo dentro de casa”, disse o jogador ao Premiere

O meia Maurício também tocou no mesmo ponto das bolas paradas e registrou que o Cruzeiro não soube reagir da forma correta, amargando a quarta derrota em 10 jogos. "A gente perdeu uma chance clara na primeira parte. Acabamos tomando gol de bola parada. Tínhamos que ter reagido melhor e acabamos tomando o segundo", ponderou.

Com a derrota, o Cruzeiro caiu para a 15ª posição, com 8 pontos, mesmo número do Guarani, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro tentará a recuperação diante do Avaí, sexta-feira da próxima semana, no Mineirão. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️O jogo é encarado pelo técnico William Batista e seus comandados como fundamental para o time subir na classificação #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As apostas podem ser feitas até as 19h #itatiaia

    Acessar Link