Notícias

Motorista de aplicativo se envolve em acidente, tenta fugir e acaba preso na Grande BH

Por Redação, 24/05/2020 às 09:48
atualizado em: 24/05/2020 às 09:57

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, após bater em outro veículo e fugir. O suspeito trabalhava como motorista de aplicativo e transportava duas passageiras no momento do acidente nesse sábado (23).

De acordo com o relato das passageiras à PM, o homem dirigia pela avenida Fausto Ribeiro da Silva, em Betim, na Grande BH, quando acelerou o carro e bateu na traseira de uma caminhonete. Uma das mulheres saiu do carro, enquanto a outra,q estava no banco da frente, começava a deixar o veículo. Mas ao ouvir as passageiras afirmarem que chamariam a polícia para registrar o acidente, o homem arrancou o automóvel.

Com a ação repentina do motorista, a mulher ficou com o pé preso e caiu no chão, quebrando a clavícula. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim e passa bem.

O homem continuou fugindo, mas foi perseguido por um motociclista que passava pelo local e conseguiu chamar a polícia. Durante a fuga, o condutor da moto auxiliou os policiais ao cercar o motorista de aplicativo.

O teste do etilômetro não apontou embriaguez por parte do suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia de plantão de Betim e deverá ser indiciado por lesão corporal.

*Com informações de João Eduardo Santana

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Grupo encontra dificuldade em conseguir conversar com a prefeitura, para criar protocolos e obter uma data de volta às aulas. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os suspeitos já têm passagem por uso de drogas, tráfico, lesão corporal e ameaça. #Itatiaia

    Acessar Link