Notícias

Otero diz que sentia saudade do campo e conta que passava madrugadas no videogame

Por Redação, 24/05/2020 às 20:53
atualizado em: 25/05/2020 às 09:09

Texto:

Foto: Pedro Souza/Atlético
Pedro Souza/Atlético

Nesta semana, o meia Otero diminuiu o ritmo com a manete para voltar a calçar as chuteiras. Após o período de férias antecipadas e de atividades físicas em casa, que durou dois meses, o jogador afirmou neste domingo que sentia falta dos gramados, para onde ele voltou na terça-feira (19), quando o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo.

“Acho que todos os jogadores sentiam saudade de estar em campo novamente. É uma felicidade muito grande voltar aos treinos, estar com a bola. É triste não poder estar o grupo inteiro [junto]”, declarou à TV Galo, referindo-se ao fato de que os treinos são realizados em pequenos grupos de jogadores, para evitar aglomerações e a possível transmissão de covid-19.

O atleta revela que, enquanto o trabalho não voltava, aproveitou para ficar no videogame. “Joguei todos os dias. Como no outro dia não tinha nada para fazer, virava a madrugada inteira jogando.”

Antes do retorno aos treinamentos na Cidade do Galo, o venezuelano e o meia Cazares se envolveram em uma polêmica. No dia 5 de maio, ambos desrespeitaram o isolamento social para participar de uma pelada em uma quadra de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O homem confessou o crime e disse que o motivo foi uma discussão que teve com a avó. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Para a posição o Galo conta com Igor Rabello, Réver e os recém-contratados Bueno e Junior Alonso. #Itatiaia

    Acessar Link