Notícias

Zema diz que volta às aulas em Minas pode ser anunciada em breve, nos próximos dias ou semanas

Governador participou nesta sexta-feira do tira dúvidas, ao vivo, na Rede Minas, dentro do programa “Se Liga na Educação”

Por Bryan Gonçalves, 18/09/2020 às 18:06
atualizado em: 14/10/2020 às 23:22

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG
Gil Leonardi/Imprensa MG

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo) participou nesta sexta-feira do tira dúvidas, ao vivo, na Rede Minas, dentro do programa “Se Liga na Educação”, que são as aulas à distância do governo na televisão, e disse que em breve pode anunciar a volta às aulas.

Ainda de acordo com ele, não há uma data definida, mas a decisão deve ser tomada em breve. “Infelizmente ainda não temos essa data, mas a boa notícia é: a nossa secretaria de Educação com a secretaria de Saúde, estão todos os dias conversando, criando os protocolos de segurança para que isso ocorra o quanto antes”, disse.

“Os nossos números da pandemia têm melhorado, então tudo indica que essa notícia pode vir nos próximos dias ou semanas. Estou cobrando muito”, completou.

Calamidade

A extensão do estado de calamidade pública em Minas Gerais até 31 de dezembro foi oficializada nesta sexta por Zema. A prorrogação consta em decreto presente na mais recente edição do Diário Oficial do Estado.

A medida foi tomada em março, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em julho, a Assembleia Legislativa de Minas deu aval ao aumento na duração do estado de calamidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As apostas podem ser feitas até as 19h #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O dinheiro poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem ou retirado em caixas eletrônicos, unidades lotéricas e correspondentes bancários. #itatiaia

    Acessar Link